O Requerimento do Vereador Edivaldo do Lar, pedindo a reformulação do Estatuto do Magistério e elaboração do Plano de Carreira do professores do Município foi aprovado por unanimidade.
Requerimento do Vereador João Rio
O vereador João Rio, no requerimento Nº349, solicita ao Sr. Prefeito que o departamento de Educação informe o número de professores efetivos exitentes na Rede Municipal e quantos professores contratados existem na rede Municipal, além de requerer esclarecimentos sobre o processo seletivo para contratação de professores, em detrimento do concurso público.
Apesar de aprovados por unanimidade, o vereador Miguel Canizares avisou que “esse tipo de requerimento é uma perca de tempo”. Sugerindo assim que a Câmara tem mais o que fazer, invés de se preocupar com questões menores, como educação. Pasmem.
para o ano que vem vamos nos organizar e lotar a câmara nas sessões. vamos observar quais os vereadores se preocupam c/ a educação em nosso município .verificar as respostas do prefeito.nas sessões , todos os assuntos em pauta são importantes p/ nos cidadãos .ano que vem é ano político , temos que pensar bem em quem colocar num cargo tão importante , precisamos de pessoas esclarecidas , críticas , que não usem o cargo público como meio de vida ou complemento de renda e que trabalhem defendendo o que é do coletivo , de todos nós .
CurtirCurtir